quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Regras: o bom mesmo é quebrá-las! - Inauguração da "Quem disse, Berenice?" em Natal


Foto:http://www.nominuto.com/biologadesalto/

     Abriu as portas ontem, dia 20, no shopping Midway Mall, uma franquia da "Quem disse, Berenice?". A loja de cosméticos do grupo O Boticário é sucesso de público, conquistando pelo colorido fofo e qualidade dos produtos. Só conhecia os produtos pela internet e o que mais me encanta na marca é o conceito e a bandeira de que tem que se jogar na maquiagem e ser feliz, não existem regras, os limites têm que ser os seus: "se joga, Berê!", então, aproveitei os meus horários vagos, comuns da quarta-feira ;), e fui conhecer o espaço com minhas amigas.




    Foi com esse convite aí de cima que a Berenice chamou todo mundo pra inauguração, e deu certo! Tinha uma fila de garotas esperando a abertura da loja o.o . Assim, vou ser sincera: minha alma de blogueira ainda está em fase de construção, então, ainda não me acostumei a registrar tudo e acabo esquecendo de tentar tirar fotos de boa qualidade pra poder postar, acabo só nas selfies com as amigas hehe... então o post vai ser com base nas selfies que fizemo ;)!



     A loja é pequena, mas super aconchegante e todas as cores de batons, sombras, tipos de pincéis, acessórios é de pirar! E o melhor é que tudo fica a disposição da cliente pra provar ;). A inauguração, além dos produtos incríveis, contou com muita jujuba (adoooro)e balinhas para as clientes! Um outro mimo foi a garrafinha de água distribuída, um amor, não é?!



     E querendo saber mais sobre a Berê é só ficar ligada nos programas locais de moda, como o Portfólio e Mulheres no FDS, eles estavam lá pra registrar tudo do evento.



E como eu não resisto, fiz umas comprinhas, depois conto o que achei! Olhem minhas novas aquisições:

                                                                                                                                   





                                                                                                                  E vocês, já conhecem a marca?                                                                                                                         Me conta nos comentários :)
                                                                                                                                      Até a próxima, beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua impressão sobre o post lido. Ficaremos felizes em saber sua opinião *--*