sábado, 23 de agosto de 2014

A tal conveniência...

             

              Fonte: http://br.pinterest.com/pin/283867582733256958/

              A vida já não é mais tão simples. O tempo não se divide em apenas brincar, ir à casa dos amigos e comparecer à escola. A rotina se impõe tão cheia de afazeres que até mesmo falar sobre ela se torna um fardo, e ter novidades passa a ser algo raro.
            As coisas fazem com que se seja mais conveniente ser amigo daqueles que estão mais próximos naquele momento. Mas estaríamos então acorrentados à amizades cíclicas? Relacionamentos que duram apenas o tempo da convivência?
            Eu espero que não. Poder passar o dia inteiro ao lado de um amigo é um privilégio, mas não se pode esquecer aqueles que não estão tão perto. Tenho certeza que mesmo na rotina pesada, na jornada dupla ou até tripla tem um tempinho pra uma mensagem no whats, um oi no face e com um esforço conjunto pode acontecer até um filme, uma pizza, e por fim um descanso em meio a tanta coisa para fazer, pensar e decidir.

            Reunir a turma que tomou rumos distintos na vida, faz bem pra alma e te faz se sentir um super-heroi, pois em tempos de vida virtual viver algo real às vezes parece tão difícil... e aí, vamos fazer esse exercício juntos, tá esperando o quê pra marcar o próximo cineminha?






Beijos, até a próxima ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua impressão sobre o post lido. Ficaremos felizes em saber sua opinião *--*