quinta-feira, 26 de junho de 2014

Válvula de escape: desenho!!! (dica pra preencher momentos livres)

   
   


     Oláááá, minha gentee!! Hoje eu vim falar de uma coisa que gosto bastante, mas não tenho muito talento (hahaaa): desenhar :) Então, eu vim mostrar uma das coisas que gosto de fazer nos meus raríssimos momentos livres (vida de estudante não é mole hehe), mas vou logo avisando que não sou tão boa nisso, faço porque é uma ótima forma de se expressar, é fofinho, é relaxante... e além de tudo pode ser uma boa dica do que fazer em momentos livres.
     Tomei coragem pra mostrar minhas "obras-primas" pra que vocês se inspirem e saiam desenhando por aí, é muito bom! *--*

Esse desenho eu gosto bastante, fiquei orgulhosa de mim quando fiz  *---* (eu avisei que não era profissa, então qualquer desenho bonitinho eu fico feliz). Foi inspirada na capa do  livro "Lua Nova".

Paris... ah, Paris...


Tenho uma fixação por desenhar meninas de costas, vai entender kkk

E pra finalizar:

Meu pássaro meio psicodélico; vaso de flores; tentativa de fazer o Gee do Nx, no tempo que ele ainda tinha cabelo curtinho e loiro; e Minha Gisele de pontinhos, do tempo do 7º ano.

Enfim, esse post foi pra incentivar você a se expressar de uma forma diferente, sem se importar se o desenho tá perfeito ou não. A regra é apenas uma: se jogar!!


E vocês, desenham, gostam de ilustrações, conhecem algum desenhista legal?
Conta pra gente nos comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua impressão sobre o post lido. Ficaremos felizes em saber sua opinião *--*