quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sobre fazer 18...

   
  Fonte: http://weheartit.com/entry/72047749/searchcontext_type=search&context_user=gabipsoares&query=caixa+de+m%C3%BAsica  

       Completar 18 anos tem toda uma simbologia... Mas será que o peso de carregar um ano a mais que os antigos 17, realmente faz diferença? Até antes dos 18 somos incapacitados de responder totalmente por nós mesmos, nossas atitudes dizem respeito a mais gente do que deveria, ou gostaríamos. Ter 18 é um momento aguardado por muitos, temida por outros tantos, mas a verdade é que, na maioria das vezes, ele apenas soma um ano, sem trazer grandes revoluções.
     Faz exatamente um mês, e um dia, que completei meus temidos 18 :o ! Temidos nem tanto por estar virando adulta, nem por estar me tornando responsável por mim mesma ou qualquer coisa assim; o medo vinha por JÁ ter 18!!! Tempo, você está passando tão depressa... diminua a velocidade, meus planos, e coração, agradecem ;) !
     A grande verdade é que só se vive uma vez, pelo menos de forma garantida :P, e só se faz 18 uma vez, assim como 15, 16, 17, 19, 20..., enfim, todas as idades são únicas, mas é verdade também que a medida que esse número aumenta, significa que mais responsabilidades estão chegando e que a vida te chama cada vez mais para viver a realidade! É hora de tirar os sonhos do Universo-Onírico e transformá-los em realidade ou pelo menos equilibrar o tempo entre o Sonhar e o Fazer.

 Fonte:http://weheartit.com/entry/121820219/searchcontext_type=search&context_user=IoanaAdndhh&page=4&query=dreams


      O que faz uma data ser única é você, é aquilo que você faz, é o empenho que você coloca em cada coisa e não a data em si. Se num certo dia não não saiu como você esperava, levanta, planeja e cria, constrói, inventa, faz outro dia à sua maneira. Fazer dezoito é como fazer 17, só que com a consciência de 18! O tempo te dá de presente autoconhecimento, autoconfiança e isso é muito bom! Ah, e cuidado com o Senhor do Tempo! Ele costuma correr sem avisar e tem o péssimo hábito de não esperar por ninguém! Corra e o acompanhe!


Fonte: foto minha *------*  Tirada ao nascer do sol em Martins - RN

Sim, mais uma coisinha, fazer 18 não significa deixar seus desejos de menina pra trás, muito pelo contrário, o que tem que fazer é incrementá-los cada vez mais!

     E esse texto é dedicado a minha amiga, Cintia, companheira aqui do blog, que completou 18 ontem, nem doeu, né, amiga?

Aniversário em ritmo de copa :D 




Beijos, até a próxima!



2 comentários:

Deixa sua impressão sobre o post lido. Ficaremos felizes em saber sua opinião *--*