segunda-feira, 9 de junho de 2014

Gardanapos, bares, facebook e livrarias (tudo com muita poesia)



                Talento, sensibilidade e simpatia = Pedro Antônio Gabriel Anhom. Caso não tenha ligado o autor à obra, pode deixar que eu te relembro, ou te apresento, a doçura de Antônio, autor e personagem. Antes de virar livro, o trabalho do fofo; nascido na África, filho de um suíço com uma brasileira; já fazia um sucesso estrondoso nas redes sociais.

                Com o nome de “Eu me chamo Antônio” os guardanapos, com frases doces; trocadilhos inteligentes, letras fortes, palavras curvilíneas e desenhos inspiradores, intrigantes e cativantes; ganharam espaço nas mídias sociais, sendo curtidos, compartilhados e arrancando suspiros milhares de vezes. O sucesso era tanto que não podia ficar só no virtual, foi aí que os guardanapos virtualizados se materializaram, em folhas coloridas, contrastantes com o preto e branco das poesias, no primeiro livro de Pedro Gabriel.
                Confesso que admirava as poesias da página do face e insta (como não admirar?) e queria comprar o livro, mas foi só quando  soube que ele viria pra Natal que realmente comprei porque, afinal, seria legal ter um livro autografado. Mas aí veio a surpresa: nos poucos instantes que estive ao lado dele, o abraço, o autógrafo, o carinho, me cativaram por completo e a admiradora virou fã!


Autógrafo do pedro: "Lari, muito amor e poesia" *-----* e a foto-surpresa na polaroide :)
                         

               Tarde de autógrafos na Saraiva  do Midway Mall em 24 de abril de 2014


             E minha companheira de blog, Lana, tava lá comigo:
          As 192 páginas de pura poesia merecem MUITO serem lidas, relidas, admiradas... Tenho certeza que você também vai se encantar e querer mais, muito mais, e o melhor é que tem!! (Todo dia no facebook e instagram tem um guardanapo te esperando ;) ). E você ainda vai se apaixonar pelo encantador Pedro Gabriel, que também é Antônio e que também é criador do personagem Antônio, que assim como todos e qualquer um sofre, sente saudade (e sente saudades no plural também hehe) e busca amor e felicidade!

Adorei essa foto s2 *-* hehe   -  LIBERDADE!!!



                Ah, e você ainda pode expressar seu lado poeta no guardanapo em branco que tem no livro e enviar uma foto pro Pedro (ainda não fiz o meu :o). E posso garantir que a atenção que ele tem com seus fãs ao vivo ele também tem no mundo virtual!






Muitos beijos,
aproveitem a leitura
 e me contem o que acharam 
(do post e do livro) pelos comentários ;)



2 comentários:

  1. Minha cara de quem não está acreditando que está ao lado do Pedro Gabriel é ótima! kkkkkkkk
    Dia inesquecível!
    Amei as fotos do post! :)

    ResponderExcluir

Deixa sua impressão sobre o post lido. Ficaremos felizes em saber sua opinião *--*