sexta-feira, 9 de maio de 2014

O bom e velho Rock!

    
     Fonte: http://fotografia.folha.uol.com.br/

    Ela é brasileira, baiana, e acima de tudo uma cantora incrível, Pitty está voltando a ativa com música nova e clipe forte, como é a personalidade dela! Mas Pitty não estava sumida não, sempre presente nas redes sociais e no contato com os fãs ela não ficou parada.
    Teve a polêmica sobre Anitta cantar suas músicas no show e a musa do rock  se manifestou, de forma muito legal, em defesa de Anitta: 

"Começou assim: alguém me avisou que Anitta tinha postado um trecho de uma música minha numa rede social. Depois me mandaram um link dela cantando Máscara ao vivo num show. [...] O que me deixou aflita e o que eu queria dizer para aquelas meninas que mandaram as mensagens é: NOSSO CORPO É NOSSO. [...] "

                          Texto na íntegra: http://www.pitty.com.br/boteco/?p=246

    A cantora ficou super engajada na campanha contra o estupro com a #EuSouMinha, em resposta a pesquisa do IPEA - que com ou sem correção continua com um índice vergonhoso.

     Também teve a música “Seu tipo” lançada em parceria, um tanto quanto inusitada, com Fernanda Takai, no projeto Natura Musical, para o novo disco de Fernanda.


    E ainda tinha o projeto Agridoce (adoro!!!) com Martin que fez muito sucesso e rodou o país levando música folk por aí.

    Agora, para alegria de todos, Pitty volta com toda sua veia roqueira! O novo trabalho, "Sete vidas", promete e pela música lançada há pouco, que dá título ao CD, se pode esperar só coisa boa! A música tem uma letra "bem-Pitty" (que eu gosto muito):
"Pálido, doente
Rendido e decadente
Viver parece mesmo 
Coisa de insistente

A postura combativa
Ainda tô aqui viva
Um pouco mais triste
Mas muito mais forte"

    E pra quem ainda não viu, aí vai o link do clipe, que além do talento incontestável ainda mostra a beleza de Pitty, que com seus 36 anos tem um corpo de causar inveja em qualquer uma - independente da idade:

https://www.youtube.com/watch?v=6qpV_KiB3Gg#t=39 (tentei postar aqui, mas infelizmente não foi :(   )


capa do novo CD

E vocês, também gostam da Pitty? Que estilo musical vocês curtem? Conta pra gente nos comentários! Ah, e segue o blog aqui e também no face, além do twitter @C_Retalhos! Espero que tenham gostado, beijão e até a próxima! :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua impressão sobre o post lido. Ficaremos felizes em saber sua opinião *--*